• Início
  • Arquivos para download
  • Mapa do site

Extrafácil

  • Início
  • Arquivos para download
  • Mapa do site
/ Normas Gerais / Atendimento ao público /

O atendimento ao público deverá observar quais parâmetros de qualidade?

O atendimento ao público deverá observar os seguintes parâmetros de qualidade:

  • o espaço de atendimento deve possui […]

Leia mais →

Haverá na serventia pesquisa de qualidade dos serviços prestado?

Sim. O delegatário deverá realizar, por iniciativa própria ou mediante contratação de serviço especializado, pesquisa permanente que indique o grau […]

Leia mais →

O delegatário poderá restringir ou dificultar o atendimento a pessoas que utilizem a serventia?

Não. É vedado ao delegatário limitar ou dificultar o atendimento de pessoas que se utilizem dos serviços da serventia.

[…]

Leia mais →

O cartorário pode se recusar a realizar determinado serviço?

Sim. Todavia, a recusa deverá ser formalizada em documento escrito, do qual deverá constar:

  • exposição clara e objetiva dos fundamentos da recusa;
  • identificação […]

Leia mais →
1
  • Início
  • Arquivos para download
  • Mapa do site
CGJ-TJSC